sábado, 10 de outubro de 2009

Bons garfos e Amantes da culinária:

Eu acho que nunca comi nada feito por ele, por isso não me posso manifestar quanto à qualidade, mas parece-me que ser o chef executivo da Go Natural já é garantia suficiente!

Vão espreitar o blogue dele. Não custa nada e garanto que vão gostar.

Ele abre as portas de sua casa no Chiado, organizando jantares para duas a dez pessoas, com uma ementa sugerida por ele ou elaborada conforme os gostos e vontades do cliente, mas também pode ir a casa dos interessados. Confecciona menus de degustação, refeições mais tradicionais e típicas de determinadas regiões ou pratos mais simples, enfim, o mote é personalizar! Para além disso, também dá aulas de cozinha para vários tipos de público!

Confesso, apesar de não ser nem bom garfo, nem amante da culinária, que ele conseguiu, através da sua simplicidade, entusiasmar-me com o seu conceito! Espero que sintam o mesmo!

Sem comentários: