quarta-feira, 7 de outubro de 2009

O que é que acham?

Estou a pensar fazer o curso de formação para formadores. Em termos de horários, tenho as seguintes possibilidades:

02 de Novembro a 03 de Dezembro
Horário Pós-laboral Lisboa: 19:00 / 23:00, de 2ª a 6ª feira

ou

23 de Outubro a 18 de Dezembro
Horário de Fim de Semana Lisboa: 19:00 / 23:00, à 6.ª feira e 10:00 / 18:00, ao Sábado

3 comentários:

Hannah disse...

Se é uma coisa de que sentes necessidade fazer, acho que deves ir em frente. Aprender coisas novas nunca é demais. Pessoalmente acho a primeira possibilidade melhor, porque não te corta o sábado. E acho que sabe sempre bem ter o fim-de-semana inteiro, mais não seja para acabar com o stock da BlockBuster ;)
Se vais fazer mais para te ocupar o tempo e menos para aplicar no futuro, tens de pensar se valerá a pena sair de um dia de trabalho e ainda ter aulas até às onze da noite... e provavelmente pagar por isso.
Há outros cursos que também devem ser interessantes para passar o tempo...

Desculpa o alongado da resposta, mas perguntaste... :P

God Playing Evil Tricks on Me disse...

Olha está aqui a resposta ao post das insónias, faz o curso pós laboral. ; )

The resetted disse...

Hanah,

Não tens nada que pedir desculpa pelo alongado da resposta. Era o que mais faltava! ;)

A motivação para fazer este curso não é de agora. Apesar de não vir a ter possibilidades de aplicar no curto prazo, é uma ferramenta que acho que pode vir a ser muito útil, especialmente quando estou a questionar o rumo da minha vida profissional. Para além disso, parece-me que é claramente uma mais valia em qualquer currículo!

Nesta fase, parece-me ainda melhor ideia, pois tenho tempo e tudo o que ocupe a minha cabeça parece-me uma boa solução para ultrapassar estes dias menos fáceis. Só não sei é se vou ter disponibilidade mental para me poder concentrar como gostaria, mas isso já é outra história! :)

Quanto aos horários, continuo mesmo na dúvida. Só de pensar em ter que ir todos os dias depois do trabalho, já me deixa exausta, mas por outro lado, "lixar" um dos dias de descanso também custa! Enfim, no máximo são 6 semanas e não há nada que se consiga sem esforço!!!