domingo, 31 de janeiro de 2010

Venci!!!

Na quarta-feira, a torneira da minha banheira estragou-se. A água não parava de correr, apesar da maçaneta, ou lá como aquilo se chama, estar para baixo.

Fui à Internet e procurei canalizadores. O primeiro cobrava-me 30 euros para me dar um orçamento. O segundo não me cobrava nada. Optei evidentemente pelo segundo, mas ele não apareceu nesse fim de tarde como tínhamos combinado. Após mais uma insistência minha, lá se dignou a vir na quinta de manhã. Disse-me que o problema era da torneira e que poderia, se eu quisesse, trazer-me uma e instalar-ma. Se eu quisesse uma manhosa, o serviço seria feito por 50 euros, se eu quisesse uma melhor, ficaria por 100. Disse-lhe que ia pensar.

Tendo em conta que eu não percebo nada de torneiras e que não tinha qualquer referência do dito canalizador, achei que era melhor, para não ficar com gato por lebre, ser eu a comprar a dita. Assim fiz.

Voltei a contactá-lo e combinámos que, por 30 euros, ele iria então, nesse mesmo dia, ao fim da tarde, instalar-ma. Como é evidente, não apareceu! Pelos vistos, não gostou da minha iniciativa, mas não teve coragem para mo dizer!

Por vários motivos, fui passar o fim-de-semana a casa do meu pai. Logo decidiria o que iria fazer quanto ao raio da torneira. Hoje, ao chegar a casa, deu-me uma fúria e resolvi que trataria eu mesma do assunto. Como podem imaginar, não se previa um bom resultado, mas não quis saber. Demorei horas e tive várias dificuldades. Cheguei mesmo a pensar em desistir, mas a minha tão criticada teimosia, não me deixou sucumbir! E por mais inacreditável que pareça, aliás, que me pareça, consegui!!!!

Não sei bem quanto tempo vai aguentar, mas pelo menos, por enquanto, tenho o problema resolvido!!!

… Acho que vou aproveitar esta onda para pendurar o quadro que o meu pai me deu e que está na mesa da sala há mais de um mês! Wish me luck! :)

1 comentário:

Hannah disse...

Nestas coisas tenho a mania que saio ao meu Pai e que sei fazer tudo, desde mudar lâmpadas a mudar sifões... Muitas vezes, resulta, noutras fico com a casa de banho inundada ;)
O importante é não desistir :P