domingo, 21 de fevereiro de 2010

Bizarro, não?

Como já devo ter referido algures, não tenho grande prazer em comer: sou muito esquisita, não gosto de praticamente nada, sou uma autêntica enjoadinha e tudo o que é supostamente saudável está fora da minha alimentação, mas curiosamente adoro ver programas de culinária, mesmo que no fim nunca haja um prato que eu fosse capaz de comer!

5 comentários:

Hannah disse...

Eu fico fascinada como eles (o Jamie Oliver, o Henrique Sá Pessoa, etc.) fazem as coisas parecer fáceis, divertidas e sempre apetitosas!

The resetted disse...

E já viste o Top Chef? Acabou agora uma temporada, mas vai começar uma nova na Sony Entertainment!

Hannah disse...

Já vi, mas apenas uma vez... Só tenho 4 canais :)

The resetted disse...

Porque é que não pedes para te fazer a instalação da TV Cabo? Acho que a fazem gratuitamente e tens 3 ou 4 meses para desistir sem nenhum tipo de custo, caso não estejas interessada.

A minha avó fez isso e, mesmo depois de cancelar o serviço, ficou com acesso aos canais! E não é a primeira pessoa a quem isso aconteceu, segundo me constou!

Hannah disse...

Uma amiga tem TV Cabo sem saber bem como nem porquê e nunca pagou uma factura. Infelizmente o meu senhorio nunca teve, então nunca teve de a cancelar. :)
Mas é uma questão de hábito (no princípio custou, porque foram muitos anos com TV Cabo, mas depois habituei-me). Acho que agora só volto a ter quando mudar de casa...