terça-feira, 2 de março de 2010

Insónias III

Hoje, para compensar a noite de ontem, fui para a cama às onze. Estive às voltas um bom bocado. Pelos vistos lá consegui adormecer, mas, às tantas, não sei como, dei comigo a caminho do corredor da morte para ser executada. Estranhamente, não me lembro do que supostamente teria feito para merecer tal pena, mas, adiante!

O cómico é que ia para lá no meu Smart e, para variar, graças ao meu já conhecido péssimo sentido de orientação, enganei-me, encontrando-me já perto do CascaisShopping (?!). Estava a abrandar para pedir indicações a dois jovens que por lá andavam, quando subitamente o meu telemóvel me acorda com o toque de mensagem. Era a minha irmã mais nova, a dizer-me que a reunião de condóminos do prédio dela só tinha acabado há pouco – 1h45 - e que, por isso, não ia comigo de boleia amanhã de manhã!!!

Fui salva literalmente pelo gongo! Depois de um ataque de riso, provocado pela estupidez do sonho, resolvi vir para aqui contar-vos esta minha aventura, com o objectivo de dissipar da minha mente e corpo a angústia que este sonho absolutamente surreal me deixou… Há quem diga que contar os pesadelos, ajuda!

1 comentário:

Hannah disse...

Um dia vim num filme que também ajudava desenhar os sonhos/pesadelos e depois queimar o papel... Não sei. Mas que o teu sono foi estranho, foi. :)