sábado, 27 de março de 2010

Novos espaços

Ultimamente, tenho conhecido alguns restaurantes novos, mas não me entusiasmaram o suficiente para pôr aqui um post porque definitivamente não me encheram as medidas. Ontem, no entanto, a história foi diferente. Ora vejamos:

- Clara Chiado: o meu polvo à lagareiro estava muito bom, mas o leite creme não. O atendimento foi razoável. Em relação à decoração, acho que falta qualquer coisa, mas não sei bem precisar o quê. Caso decidem ir lá, aconselho-vos a ir de táxi, pois é muito difícil estacionar naquela zona.

Apreciação final: está visto e não tenciono lá voltar!

- Opaq: tinha aberto há pouco quando lá fomos. A decoração é muito agradável, o espaço está dividido em várias zonas, o que ajuda a criar um ambiente mais intimista. O serviço foi muito bom e a comida teve a aprovação de todas as presentes. À carta das sobremesas, penso que lhe faltou opções, mas o empregado explicou-me que isso poderia vir a sofrer alterações, pois ainda estavam a limar arestas!

Apreciação final: gostei, não me importava de lá voltar, mas antes, ainda há muitos outros restaurantes a conhecer em Lisboa!

- Rubro: fui ao da Avenida e adorei! É um estilo completamente diferente dos dois anteriores. As tapas - acabámos por ficar só pelas tapas - são mesmo muito boas. Só fiquei com pena de irmos só duas, o que não nos permitiu encomendar todas aquelas que gostaríamos de experimentar! O ambiente é muito agradável, os empregados muito atenciosos, o serviço rápido, enfim, nota 10. O único senão é a consequência para o corpinho dos bancos serem de madeira e não terem costas!!!

Apreciação final: hei de lá voltar com certeza e recomendo-vos que experimentem!

1 comentário:

Hannah disse...

Adoro conhecer restaurantes novos e estes ficam como sugestão, obrigada :)