quarta-feira, 28 de abril de 2010

E por falar em restaurantes…

No Sábado passado, conheci o Largo, um dos novos restaurantes “da moda”, de Lisboa.

O espaço ficou giro, com uma decoração bem agradável. Quanto ao menu, tive alguma dificuldade em escolher – facto que se deve, penso eu, à minha esquisitice e não propriamente à qualidade da lista, mas acabei por ficar bastante satisfeita com a minha opção: Lulas com gambas au beurre blanc, tirando o facto de servirem como acompanhamento, para além de umas poucas verduras que não sou capaz de “consumir”, apenas duas batatinhas cozidas. Nesse aspecto, eu nem devia reclamar, porque quem comeu bife só teve mesmo direito a uma! LOL

Quanto ao resto, não tenho muito mais de positivo para acrescentar. A lista das sobremesas decepcionou-me e o atendimento, apesar de razoável, não me pareceu estar à altura da factura que se pagou…

Enfim… está visto!

1 comentário:

Hannah disse...

Ando com alguma curiosidade com o Largo, ouço falar muito. Quiçá um dia vou ver como é.