terça-feira, 4 de maio de 2010

Desafio

O que achariam de nos encontrarmos um dia destes para tomar café? Já há algum tempo que certas pessoas, que eu não conheço pessoalmente, me acompanham por estas e outras bandas e confesso que já sinto uma certa curiosidade em ver-vos a cara! Não sei se sentem o mesmo, daí querer saber a vossa opinião…

Estava a pensar num lanche num sítio giro em Lisboa num Sábado ou Domingo e cada uma de nós poderia levar uma outra blogger

O que me dizem? Parece-vos interessante?

9 comentários:

Rosa Negra disse...

Gosto da ideia :))

Hannah disse...

Sou tímida :)

MCG disse...

Boa!

Rosa Negra disse...

MCG, vamos a Lx comer cupcakes? ;))

The resetted disse...

Hannah: a timidez passa! :)

Hannah e MCG: mandem-me os vossos mails para o forcedreset@gmail.com (o da Rosa Negra já tenho!). Continuamos as combinações por mail!!!

Ricardo Fernandes disse...

Não te quero conhecer. Aparentas ser uma pessoa, baixinha e gordurosa.

Vanita disse...

Confesso que a ideia me assusta. Acho que não tenho nada para dar e tenho a certeza que vais ficar desiludida se me conheceres. Ao mesmo tempo, não sei se sou capaz de virar costas ao desafio... Ai, ai :)

The resetted disse...

Ricardo: Eu também não te queria conhecer! ;) e para além disso, não sei se reparaste, mas o convite era feito apenas a elementos do sexo feminino! LOL

Vanita: Não vires!!! :). De qualquer forma, vou incluir-te no mail que mandarei a sugerir a data e depois logo vês o queres fazer!

Marisa disse...

Opah, eu não tenho muito jeito para estas coisas de "'bora lá conhecer um monte de estranhos" mas... let's.