domingo, 16 de maio de 2010

Do virtual para a realidade

Por esta primeira experiência, concluo que se pode mesmo conhecer ou pelo menos ficar com uma boa ideia de como uma pessoa é através do que ela escreve e da forma como o faz, desde que o faça de forma genuína. Apesar de nunca nos termos visto, de nunca termos falado ao telefone, a conversa fluiu como se fôssemos duas amigas a pôr a conversa em dia. Não fiquei surpreendida. Já sabia o que me esperava e não fiquei minimamente desiludida, bem pelo contrário. Decorreu com toda a naturalidade e acho que foi mesmo disso que eu mais gostei!

6 comentários:

Joanissima disse...

Se me permites, tiveste a vida bem facilitada.... Tiveste o privilégio de conhecer uma das pessoas mais maravilhosas de sempre, mais pura, mais meiga e mais amiga que eu já conheci.

És uma sortuda, tu... : )

The resetted disse...

Pois, parece que sim! :D

Rosa Negra disse...

Vim aqui só para agradecer mais uma vez, gostei muito de te conhecer e nem tive de pensar no que ía dizer, ou como ía correr. Foi natural e simpático, e a repetir :))
E depois vejo o comentário do meu anjo de caracóis e fiquei com um nó na garganta. Não se faz, eu não mereço estas palavras :)
(rais parta a mulher pôs-me à beira do choro a esta hora...)
:)

Vanita disse...

Ainda bem que foi uma boa experiência. Lembrei-me de vocês durante o trabalho ;)

The resetted disse...

Vanita:
Na próxima combinação - sim, vai haver uma próxima - não podes faltar!

MCG disse...

também me lembrei muito de vocês, mas não deu mesmo para aparecer. Quem sabe na próxima.