Desde que me lembrei desta ideia e a comentei com algumas pessoas, a reacção não tem sido muito positiva. Muitas palavras de aviso e de preocupação foram proferidas:”Olha que te podes decepcionar”, “Cuidado com essa gente da net”, etc… Ora, eu não estou nada preocupada! Este blogue é lido por pouca gente e quase 100% é do sexo feminino, o local não vai ser divulgado por esta via, logo tudo se resume a uma simples socialização sem qualquer tipo de risco, nem intenções “menos próprias”! Quanto à possível decepção, acho difícil poder-se aplicar essa palavra neste contexto: é demasiado forte. Ninguém vai ficar desiludido por A ou B ser mais ou menos magro ou bonito!!! É claro que podemos vir a simpatizar mais com um ou outro elemento, acharmos uma mais simpática ou sociável do que outra. Podemos inclusivé ficar espantadas por certas pessoas não se assemelharem em nada ao que tínhamos imaginado, e até achar que uma ou outra é um bocado parva e daí?! Qual é o mal?! No máximo, perdemos uma tarde! De uma forma ou doutra, ficaremos certamente com post material!!!
7 comentários:
A minha estatística, como sabes, é inteiramente favorável à tua ideia. Se tiver disponibilidade e o convite for aberto a pessoas que já conheces, ainda me junto ao lanchinho e levo mais um blogger.
Só tenho tido boas experiências (a MCG é a prova viva disso), após aqueles primeiros momentos de "quebrar o gelo", a conversa solta-se e ficamos a conhecer novas pessoas, que nos enriquecem um bocadinho :)
Já tive boas experiências e já tive más, mas nenhuma foi caso de polícia. Tudo o que estimule o convívio, acho eu.
Precious: Junta-te então a nós! :) Manda-me o teu mail para forcedreset@blogspot.com para eu te poder incluir no mail a combinar os detalhes! :)
Rectificação: forcedreset@gmail.com!
Sam: O convite é aberto a todos que quiserem vir e gostaria muito que fosses! :)
Vou incluir-te no mail depois logo vês se podes vir!
Bjs
Vou passar desta vez por ser nova aqui, mas considerarei com muito carinho uma próxima iniciativa.
Eu não tenho muitas experiências para poder fazer uma avaliação profunda, mas acho que conhecer novas pessoas é sempre bom. Agora, se depois elas não correspondem ao que pensávamos delas?!? Pois... faz parte da vida. Eu já tive grandes desilusões com amigos de longa data que acabaram por mostrar facetas que nunca tinha imaginado. E o que aconteceu? Acrescentei mais uma experiência à minha vida e prossegui.
Enviar um comentário