quinta-feira, 17 de junho de 2010

Tristes Figuras

Ontem, na formação, pediram-me para servir de manequim para a chamada "simulação final" de uma das minhas colegas, cujo tema era "Lingerie para grávidas"!

Pânico.

Para ser mais real, foi-me posta uma barriga falsa "profissional" de cinco/seis meses por cima da roupa, o que, por si, já era cómico e ridículo e o que fez, como imaginam, as delícias da assistência.

Mas a "coisa" piorou!

Devido à barriga, eu não conseguia baixar-me e teve que ser ela a vestir-me as cintas! Uma supostamente "normal", parecida com as chamadas cuecas da avó, que me chegava ao peito, outra para gémeos, que tinha praticamente o mesmo efeito e, por fim, uma destinada a mulheres desportistas, que parecia, em comparação com as outras, uma verdadeira "asadelta", que eu nem conseguia ver devido ao tamanho da barriga!!!

Durante os dez minutos em que fui precisa, fui oscilando entre ataques de riso, de vergonha e de estupefacção com as dificuldades que a barriga me impunha!

A simulação foi gravada e hoje assisti ao espectáculo que dei! Só espero amanhã não aparecer no youtube! ;)


Sem comentários: