domingo, 11 de julho de 2010

Para as férias

Não consegui tratar do passaporte (à uma da tarde, já não havia senhas, nem na Loja do cidadão das Laranjeiras, nem na dos Restauradores), mas fui à Fnac para, pelo menos, sentir que tinha tratado de alguma coisa e comprei estes dois livros...


O primeiro aconselhado pela Precious... "A breve segunda vida de Bree Tanner" da Stephanie Meyer. Se fôr como os da saga Twilight, não me vão desiludir de certeza!








E o segundo "Comer, Orar e Amar" da Elizabeth Gilbert, na versão francesa, para continuar a minha luta de recuperação do meu francês perdido. Optei por este porque uma amiga me disse, durante um dos nossos jantares, que a minha viagem à Turquia, a fazia lembrar este livro, o que me aguçou a curiosidade!

4 comentários:

Rosa Negra disse...

Sobre o primeiro livro nada posso acrescentar (e também não li nenhum da saga, pura falta de curiosidade) mas sobre o segundo, digo-te que não vais ficar desiludida, é uma leitura leve mas com a qual toda a gente se identifica, num parágrafo ou outro :))

Hannah disse...

O primeiro está na calha. O segundo já foi lido pela minha Mãe que gostou bastante, eu também estou curiosa com o filme que não tarda deve estar a estrear.
Loja do Cidadão... é melhor madrugar. :)

Ricardo Fernandes disse...

"O primeiro aconselhado pela Precious... "A breve segunda vida de Bree Tanner" da Stephanie Meyer. Se fôr como os da saga Twilight, não me vão desiludir de certeza!" - Não tenho nada a dizer. Desiludes-me profundamente.

The resetted disse...

Ricardo: Como já to disse: Tu é que me apresentaste a este mundo. Agora, não te queixes!!! ;)