quarta-feira, 8 de setembro de 2010

This is it!

Está a dar na TVcine 2. No decorrer de um usual zapping, tropecei no filme e já não consegui mudar! Eu embirrava solenemente com o Michael Jackson. Para mim, era uma aberração em termos pessoais e, não é por ter morrido, que passei a ter uma outra opinião, mas também sempre o admirei como músico e entertainer e ver este filme faz-me ter muita, mas mesmo muita pena de não o ter visto actuar ao vivo! Criou um novo estilo e deixou-nos um vastíssimo leque de músicas memoráveis. Aqui fica expressa a minha admiração.

PS: Vou ver se o gravo para o meu sobrinho, cujo cantor preferido é o MJ, ou pelos menos era-o há uns meses atrás. Vai adorar e pode ser que, vendo os bastidores do Thriller, lhe passe o pavor que tem do teledisco! ;)

1 comentário:

Marta K disse...

Gostei imenso do filme. Ver o trabalho todo por trás de um espectáculo, a dedicação e tudo é algo realmente extraordinário.

E gosto de ver que ainda há pessoas que conseguem dividir as opiniões sobre um individuo consoante a situação e não caracterizando esse mesmo individuo apenas por uma acção. Nunca liguei muito em termos pessoais ao MJ mas a verdade é que quando se sabia alguma coisa era rara a vez que não considerava a noticia absurda mas, lá está, o homem como músico e entertainer consegue suplantar muitos. E bom é ver que as pessoas não se deixam influenciar apenas por uma coisa para dar a opinião. (desculpa pelo tamanho deste aparte)