segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Melhor surpresa

Em conversa com um amigo, falámos das surpresas que a nossa "cara metade" já nos tinha feito e das que nós mesmos tínhamos levado a cabo... Sendo eu uma romântica por natureza, fiquei curiosa... Quais foram as melhores surpresas que já vos prepararam?

6 comentários:

Vanita disse...

Um ex namorado graffitou as pedras da calçada no meu caminho de casa para o trabalho com declarações de amor. À frente do emprego escreveu: "Casas comigo?". Resta explicar que fez isto porque me tinha traído e não, a relação nunca andou para a frente. Mas na altura foi um gesto bonito e chegou para fazermos as pazes :)

The resetted disse...

Vanita: Era difícil não cair nessa! lol

Quando era miúda (10 anos), aconteceu-me uma parecida... um pretendente resolveu fazer um coração enorme a giz, no chão, em frente ao meu prédio, em que lá escreveu "Resetted + Alex"! É claro que fui gozada em casa até à exaustão! lol

Anónimo disse...

Foi de um ex-namorado. Tinha eu uns 18 anos. No dia dos meus anos, pára uma caminhão cheio de flores à porta do meu prédio. O meu ex e um dos seus melhores amigos, um produtor de flores, enchem não só a casa dos meus pais de flores, mas tb o prédio todo, desde a portaria às escadas! Até alguns vizinhos tiveram direito! Lindo :) Pipas

Hannah disse...

Hmmm... uns CDs com algumas das minhas músicas preferidas cantadas pelo próprio. Musiquinhas cantadas ao telefone quando separados por milhares de km. Flores em caixas de cartão ao belo estilo dos filmes... Todas estas coisas lamechas que eu adoro! :)

The resetted disse...

Pipas: um camião de flores?!?!?!?!? Estou oficialmente invejosa! LOL

Hannah: Acho que se devem contar pelos dedos das mãos as mulheres que não gostam deste tipo de coisas! :D

mcg disse...

Bom, bater a Pipas parece-me impossível.
Eu diria que a melhor surpresa que me fizeram aconteceu em Agosto do ano passado, quando ele arranjou maneira de irmos a Nova Orleans.