quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Já deram por ele?

Há um novo canal... o Fox: Next! Mais uns filmes para ver e para gravar na minha recente aquisição - a box HD!

PS: Para quem ainda não fez o upgrade, da box normal para a HD, informo que aconselho. Basta levar a antiga a uma loja Zon, com o carregador e o comando, e a troca é feita na hora. A diferença na factura é de apenas 2,15€ e, se tentarem, provavelmente, até baixam o valor da vossa factura normal com as novas promoções que eles disponibilizam.

A título de exemplo, eu pago cerca de 60 euros e tenho internet wireless 50 GB, a box HD+DVR, o pacote Funtastic Life, telefone fixo e os canais Telecine! Para além disso, ofereceram-me uma box das antigas!

3 comentários:

Red Dust disse...

Tenho precisamente o mesmo que tu, mas estão a levar-me perto de... 65 €. Tenho que lá ir reclamar...

A box é muito útil. Mas tem um grande defeito: encrava com muita facilidade e até já me aconteceu programar gravações e não gravar.

Pelo que tenho lido em fóruns da especialidade, é um problema recorrente.

Madalena Soares disse...

A box é a minha melhor amiga excepto nos dias em que gravo o america's next top model e a porcaria da gravação acaba antes mesmo da menina Tyra dizer quem é a vencedora. Neeeeervos!

The resetted disse...

Red: Vai-te a eles! LOL

Madalena: A mim, já me aconteceu também, nas anatomias de Grey e é horrível. Para evitar isso, eles aconselham que se grave por hora e não por programa! Só nos canais Telecine e Hollywood é que é seguro fazer por programa! ;)